TriTrip – Challenge Lisboa 2018

Foto: divulgação Challenge Lisboa.

TriTrip – Challenge Lisboa 2018

Challenge Lisboa 2018 é o destino perfeito dos brasileiros para a Europa em 2018. 

Se sonha com a sua próxima viagem à Europa, Lisboa é o destino perfeito! Uma cidade com muitas histórias para contar, onde o sol brilha cerca de 290 dias por ano e a temperatura raramente fica abaixo dos 15 ºC. Além de super charmosa, Lisboa é rodeada de hotéis e restaurantes para todos os gostos e com preços muito acessíveis. Hábitos antigos se cruzam com a animação cultural da cidade e surpreende quem escolhe este destino.

O Challenge Lisboa acrescenta a tudo isto um circuito urbano totalmente fechado ao trânsito, onde velocidade é a palavra de ordem! A prova inicia no Rossio dos Olivais, ao lado do Oceanário de Lisboa e segue para o ciclismo num percurso praticamente plano, com apenas uma subida de 1 km e inclinação de 6%. Já imaginou o que você será capaz de fazer? E para finalizar, corra com o Rio Tejo como pano de fundo num cenário deslumbrante.

Foto: Divulgação Challenge Lisboa.

Tudo isto acontece no Parque das Nações, uma área moderna de Lisboa e a cerca de 10 minutos do aeroporto. A verdade é que com mais de 10 viagens diárias entre o Brasil e Portugal, esta é a prova ideal para os triatletas brasileiros fazerem na Europa.

Em 2018 criamos mais um atrativo: a prova começa às 16h00 como objetivo de envolver mais as pessoas e assim podermos criar um espetáculo noturno inesquecível! “Finish before midnight” é o nosso desafio, acha que é capaz?

Mais do que uma prova de triathlon, o Challenge Lisboa é um evento para a família, com entretenimentos diversos, provas para todos os níveis, uma feira de produtos e serviços relacionados ao esporte e, acima de tudo, uma oportunidade de convívio multicultural. O live stream e a possibilidade da família, amigos e o público presente assistirem os atletas durante a prova também é uma realidade.

Você merece viver Lisboa. Para saber mais, clique aqui.

Inscrições já estão abertas. Veja no banner lateral acima e clique nele para fazer a sua inscrição.


Por assessoria de imprensa.

COMPARTILHAR