Triathlon – Destino: Açores com Ocean Lava Triathlon Series

Triathlon – Destino: Açores com Ocean Lava Triathlon Series

A série de triathlon Ocean Lava vem se expandindo e o próximo evento será na Ilha São Miguel nos Açores, no dia 5 de Novembro de 2017.

Normalmente conhecido como Triathlon Azores Airlines, o novo Ocean Lava Triathlon Series começou na cidade portuguesa de Ponta Delgada, o principal porto e o ponto turístico de Açores, na Ilha de São Miguel, conhecido localmente como Ilha Verde.

Para 2017 a nova série de triathlon contará com duas provas – Ocean Lava Douro (26/27 de agosto) e o Ocean Lava Azores (05 de novembro). Em março, ocorreu o Ocean Lava Madeira.

A prova é única e vem atraindo muitos atletas europeus para a competição, ampliando as oportunidades de competição durante a temporada em razão do excelente clima da região. Além disso, a chance de nadar em um mar de águas cristalinas, pedalar e correr por lugares pitorescos, tornam o lugar um destino certo para a competição e para o turismo pós-prova.

Confiram o Teaser do Ocean Lava Azores Islands Triathlon 2017

O Ocean Lava Azores terá a distância de 1,9km de natação, 84km de ciclismo e 21,1km de corrida.

A prova está tendo tanto destaque na Europa e no Oriente que o Emirates Airline Triathlon Club confirmou a presença na prova.

Em especial, os organizadores do evento, através da Revista Alltrinews, estão convidando os brasileiros para participar este evento único do triathlon mundial. Para isso, as inscrições já estão abertas desde o dia 5 de junho de 2017.

Para ajudar ainda mais a viagem dos atletas para a Ilha de São Miguel nos Açores, a companhia aérea Azores Airlines está oferecendo descontos para os atletas para os voos entre 3 e 7 de novembro de 2017.

Mais informações, visitem os sites abaixo:

www.oceanlavaazores.com

www.oceanlava.com



COMPARTILHAR