IronMan 70.3 Costa Rica é o novo destino do triathlon na América Latina

ironman703 costarica announcement carousel 1600x980No dia 16 de junho, o circuito IronMan 70.3 ganhou mais uma prova na América do Sul. Agora é a vez da Costa Rica. Um dos pontos turísticos mais procurados na América Latinha em razão de suas belas praia e de ondas perfeitas para o surf, além da Floresta Amazônica e do turismo de aventura, a prova de triathlon promete atrair ainda mais turistas para a região.

A prova no país latino americano está marcada para o dia 18 de junho de 2017 e terá como um dos principais atrativos uma natação com uma única volta nas lindas e claras águas do Golfo do Papagaio. O ciclismo será realizado em duas voltas de 45km no qual os triatletas passarão por estradas que atravessarão uma vasta e densa vegetação tropical. Enquanto que a corrida será basicamente pelo litoral, ladeado por palmeiras, até os triatletas alcançarem a linha de chegada na Playa del Coco, em Guanacaste.

A prova distribuirá U$15.000,00 dólares de premiação entre os profissionais e 35 vagas para o 2017 IronMan 70.3 World Championship entre os amadores.

 

COMPARTILHAR