EQUIPE SESI VEM FORTE PARA O CHALLENGE MACEIÓ

Equipe Sesi de Triathlon veio forte para o CHALLENGE MACEIÓ. Foto: Erik Coser/Revista Alltrinews.

REINALDO COLUCCI, IURI VINUTO, FLÁVIO QUEIROGA E GUTO SORBO VEM PARA O CHALLENGE MACEIÓ EM BUSCA DE BONS RESULTADOS

Os atletas da equipe SESI de Triathlon saíram do interior de São Paulo, precisamente da cidade de São Carlos, para desembarcar na Praia de Pajuçara para a segunda edição do CHALLENGE MACEIÓ.

A equipe presente está formada pelo grande triatleta Reinaldo Colucci, 2 vezes atleta olímpico (Pequim e Londres). Colucci acredita no potencial do CHALLENGE MACEIÓ, principalmente, pela qualidade do evento e do alto índice técnico. Reinaldo, ainda, falou sobre a sua performance e chances na prova deste domingo, acreditando que poderá disputar pelas primeiras posições.

Iuri Vinuto, que vem de uma vitória recente no Sesc Triathlon Manaus e uma vitória no início do ano no CHALLENGE MANAUS, vem migrando para as provas de half-distance aos poucos e tem grandes chances de conquistar a vitória, principalmente depois de realizar seis semanas duras de treinos para encarar o Sesc Triathlon Manaus e o CHALLENGE MACEIÓ.

Guto Sorbo também veio para Maceió com uma bagagem de forte de treinos intensos e com um bom resultado no CHALLENGE MANAUS (2°), esperando que tudo encaixe-se bem para conseguir um bom resultado no circuito CHALLENGE MACEIÓ.

Queiroga espera um top 5 na prova e, assim, como os seus companheiros de treinos, tambémvem de uma série de treinos específicos para o prova deste domingo e dá a dica para os amadores cuidarem bem da alimentação e do ritmo de prova.

 

COMPARTILHAR