Corpo do triatleta desaparecido no Ironman 70.3 Fortaleza 2017 é encontrado nesta segunda-feira

Foto ilustrativa. Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports.

Corpo do triatleta desaparecido no Ironman 70.3 Fortaleza 2017 é encontrado nesta segunda-feira

O corpo do triatleta amador Genilson Lima, de 48 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (27/11), por volta das 17h, depois de ter desaparecido durante a natação do Ironman 70.3 Fortaleza 2017.

Segundo o jornal local, O Povo, o corpo do triatleta amador Genilson Lima foi encontrado nesta tarde de segunda-feira. O atleta foi dado por desaparecido na manhã de domingo durante a etapa da natação do Ironman 70.3 Fortaleza 2017 logo que detectaram que o atleta não tinha saído da água.

O motivo do falecimento ainda não pôde ser verificado pelas autoridades.

Segue o link da matéria do Jornal aqui.

Em comunicado enviado para o email da redação da Revista Alltrinews, Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, empresa organizadora do evento, lamenta o ocorrido:

“Comunicado

IRONMAN 70.3 Fortaleza

É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento de um dos nossos atletas do IRONMAN 70.3 Fortaleza, realizado no último domingo. O atleta iniciou a natação, porém não foi registrado pelo tapete de cronometragem na saída da natação, constatando seu desaparecimento.

O trabalho com as autoridades locais em uma busca intensa e imediata resultou na recuperação do atleta nesta tarde de segunda-feira. Nossos pesares e condolências para a família e os amigos do atleta, a quem continuaremos a apoiar durante este momento muito difícil.

Carlos Galvão,

CEO da Unlimited Sports e licenciado para o IRONMAN 70.3 Fortaleza”


COMPARTILHAR