CHECK LIST DA CAROL FURRIELA PARA O CHALLENGE SAN GIL

CAROL FURRIELA ABRE O SEU CHECK LIST DE EQUIPAMENTOS PARA O CHALLENGE SAN GIL QUERETARO

Carol Furriela estará representando o Brasil no CHALLENGE SAN GIL neste domingo. De forma bem simpática, como sempre o faz, Furriela abriu o seu check list de equipamentos para os nossos leitores compreenderem como funciona um pouco o universo dos triatletas profissionais antes das provas, além dar algumas dicas finais para quem for fazer a prova.

Para a Natação: speed suit, macaquinho de prova, touca a mais (para meninas), touca da prova, gel, óculos de natação;

Para o Ciclismo: bike com câmbio eletrônico, imprescindível carregar a bateria do câmbio, garrafas, géis, hidratação, sapatilha, capacete, óculos, fita com número (no CHALLENGE SAN GIL o triatleta deve pedalar com o number belt), sal, pit stop em caso de emergência, elástico para prender a sapatilha, checar a bateria do GPS;

Corrida: gel, tênis, viseira e meias.

Sobre a prova: Aqui nem parece o México. Está um friozinho, com possibilidade de até liberar a roupa de borracha. O percurso da bike por conta das subidas tende a demorar um pouco mais, então a suplementação é importante, tomando o cuidado de usá-la numa periodicidade tomada pelo tempo e não pela distância, por isso é importante levar alguns géis a mais.

COMPARTILHAR