Challenge Taiwan – Challenge Family invade a Ásia.

Todos conhecem como as provas do Challenge Family são bem organizadas e o sucesso enorme que faz na Europa, por isso, a cada dia, vem consolidando-se em diversas partes do globo terrestre. Não poderia ser diferente em território asiático.

Na Ásia, o circuito Challenge conta para o restante deste ano, cinco provas ao todo (Taiwan, Malásia, Vietnam, Korea e Tailândia). No dia 7 de maio, teremos o Challenge Taiwan as modalidades Full, Half, Olímpico, Júnior e Revezamento, ou seja, diversão para todos os níveis e interesses de atletas. Realmente as provas do Challenge conseguem traduzir em seus eventos o espíritos participativo e familiar a que se propõe a fazer, oferecendo aos atletas e seus familiares e amigos, um final de semana de grande diversão.

Na América do Sul, as provas do circuito Challenge concentram-se no Brasil, precisamente nas cidades de Manaus, Maceió e Florianópolis. A prova em Manaus já ocorreu neste ano, mas devido ao seu enorme sucesso, a prova terá reedição em março, com data precisa a ser definida. Em Maceió, reservem o dia 21 de agosto de 2016. Por último, o Challenge Florianópolis marcará a ilha mágica no dia 27 de novembro. Ambas as provas terão as modalidades Half, Junior e Sprint.

Confiram o vídeo da prova em Taiwan:

Confiram o start List dos atletas profissionais para a Full-distance:

 

1 Dylan McNeice M (NZL)

2 Fredirk Croneburg M (SWE)

3 Patrick Evoe M (USA)

4 Tomas Racek M (CZE)

5 Petr Vabrousek M (CZE)

6 Kathrin Walther F (GER)

7 Jessica Fleming F (AUS)

8 Kathryn Haesner F (NZL)

9 Vanessa Murray F (NZL)

10 Marina Jurjevic F (AUS)

11 Shiao-Yu Li F (TWN)

12 Till Schramm M (GER)

COMPARTILHAR