Brasileiro de Triathlon Standard com Inscrições abertas – Courier Turismo lança pacote

Brasileiro de Triathlon Standard com Inscrições abertas – Courier Turismo lança pacote

No dia 18 de novembro de 2018, grande parte dos triatletas do Brasil estarão no Rio de Janeiro para encarar os 1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida do Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard, que está com as inscrições abertas.

O Campeonato Brasileiro Standard é a principal prova nessa distância do Brasil e classificatória para o Mundial de Triathlon da ITU na Grand Final de Lausanne, na Suíça, em 2019.  A Courier, agência especializada em turismo esportivo, vem  preparando pacotes para levar brasileiros a diversas provas em eventos esportivos nacionais e internacionais. A agência vem crescendo em credibilidade e confiança, deixando os atletas livres de tarefas e organização que envolvem a viagem, proporcionando que estes fiquem unicamente concentrados na competição.

Parte do grupo de atletas que viajaram com a Courier no Brasileiro de JP 2017 – sendo levados para o congresso técnico

“O nosso principal objetivo é deixar o atleta livre de qualquer preocupação relativa à viagem e à programação do evento. Fica tudo por nossa conta e a galera pode competir focada na sua meta”, explica a gerente geral da agência, Fernanda Dell’Acqua, que também é triatleta.

Criada em 2011, em São Paulo, com filial em Florianópolis-SC, a Courier foi entrando no mundo do esporte graças à paixão da empresária por diversas modalidades. E hoje tem em seu calendário regular provas, como os Mundiais da ITU Triathlon e Multisports, e é representante de forma exclusiva no Brasil do IRONMAN 70.3 de Pucón (Chile) e Cozumel (México), além das principais provas nacionais oficiais da CBTRI, como o Brasileiro de Triathlon Standard.

Fernanda torcendo e recebendo atletas na linha de chegada do Brasileiro 2017 em JP

Além da tranquilidade voltada para a competição, a viagem através da Courier proporciona a interação do atleta com outros participantes do grupo, criando novos laços de amizade.

“Criamos o Team Courier, time de triatletas com poucas condições de competir que contam com o apoio da Courier Turismo por meio de viagens e inscrições”, disse Fernanda.

O pacote da Courier para o Brasileiro no Rio de Janeiro inclui: Hospedagem no Atlântico Sul (próximo a largada), transfer do galeão (aeroporto base), jantar de massas no sábado, camiseta do grupo individual, assessoria da Courier Turismo ao longo de todo evento e check-out extendido no domingo. Valor: R$ 660,00 (parcelado em até 3x).

Para quem vai competir e deseja se juntar ao grupo obtendo essas facilidades e status vip, é só entrar em contato com a Fernanda Dell’acqua, através do e-mail fernanda@courier.tur.br ; ou pelos telefones: São Paulo – (11) 3230-4977; 98909-4774 / Florianópolis – (48) 3307-9587.


Por Alessandro Frizzera, Editor da Revista Alltrinews. Revisado por Hellen Fante. Fotos: Erik Coser.

 

COMPARTILHAR