Bloggando com Pâmella Oliveira

Foto: Erik Coser.

O ano de 2019 está sendo de recomeços. Novamente tive uma largada falsa! Após o Ironman Brasil, tive 2 semanas tranquilas de pouco treino, mas não paramos totalmente por causa da preparação pro mundial 70.3 em Nice – França. Logo, quando voltamos aos treinos a todo vapor, tive uma crise forte de asma que já me fez parar por uns dias. Voltei a treinar aos poucos, sem intensidade e na tentativa de voltar ao normal, novamente piorei e então decidimos parar por completo e zerar. Com isso lá se foi 1 mês.

Agora, novamente reiniciando os treinos, fizemos ajustes no planejamento. Mantivemos o Mundial de 70.3 em Nice, mesmo sabendo que não terei tempo suficiente para chegar como se deve, 200%.

Passada aquela chateação inicial, fiquei bem empolgada com as novas provas que terei pela frente. Já que tive essas férias forçadas, vamos passar atropelando pra 2020. Além de Nice, ainda farei mais 3 provas de IM 70.3 até dezembro (Rio, Buenos Aires e Bahrain).

Quanto a asma, está controlada e já iniciei um tratamento das alergias que a devem ter desencadeado (pólen e ácaros) para evitar esse tipo de surpresas.

Então bora que o “ano tá só começando” hahahha


Por Pâmella Oliveira, triatleta profissional brasileira, com duas participações olímpicas e quarta melhor atleta no mundial do Ironman 70.3 2018.

COMPARTILHAR